Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Produtinho de Cuidados para a Gestante e para o Bebê | Liinha Boti


Olá mamães! Hoje vou dar uma dica para as que estão gravidinhas e para as que têm baby em casa. Para quem começou a me seguir a pouco tempo, tenho um baby de 7 meses e a cada dia que passa, fico mais por dentro dos produtinhos para essa fase.

Recentemente descobri a linha Boti do O Boticário. Ela é uma linha completa de cuidados pessoais, que acompanha a ligação entre a mãe e seu filho desde a gestação até os primeiros anos da vida do bebê.

Para as mulheres, a linha Boti Mammy tem produtos para os cuidados pré e pós-parto com ingredientes seguros e eficazes para a proteção, prevenção e cuidado da pele. Já para o bebê, a Boti Baby traz produtos suaves, mantendo o cuidado com a pele delicada da criança. E o melhor, todos os produtos da nova linha têm texturas agradáveis, fragrância suave e formulação hipoalergênica.

Confiram um pouco dos produtinhos da Linha Boti.


Boti Baby Água de Colônia com formulação hipoalergênica.
 
 
Óleo de massagem com extrato de amêndoas e vitamina E. Testado por pediatras, o produto protege e hidrata a pele.

 
Para bebês acima de seis meses, Boti oferece protetor solar resistente à água com FPS 50 que blinda a pele delicada contra raios UVA e UVB. Ameeeei!
 

Boti Baby Sabonete em Barra.

 
Boti Baby Sabonete Líquido Cabelo com extrato de algodão e de erva-doce que limpam suavemente e deixam a pele levemente perfumada. Uso no Joaquim e adoro!

 
Boti Baby Shampoo também tem formulação suave e não arde os olhos, além de condicionar o cabelo do bebê, deixa-o macio e fácil de pentear. Também uso no Joaquim.
 
 
Boti Mammy Creme para Prevenção de Estrias  promete proteger a pele através de um filme, deixando-a macia, hidratada e com maior elasticidade, também reduzir estrias vermelhas e brancas, graças à ação de ingredientes que melhoram o aspecto da pele, como vitamina E, pantenol, manteiga de karité, rosa mosqueta e óleo de semente de uva.
 

Para auxiliar na redução do inchaço e proporcionar conforto imediato, Boti Mammy Gel Relaxante para Pernas e Pés foi desenvolvido com extrato de centelha asiática, mentol, escina, pantenol e xilitol. O uso contínuo promete reduzir o inchaço e melhora da aparência da pele.

 
Para o cuidado completo Boti Mammy Óleo Preventivo de Estrias é um grande aliado. Formulado com base vegetal, contém óleo de amêndoas doces, semente de uva, girassol e vitamina E. Testes de eficácia percebida confirmaram o efeito de ambos os produtos tanto para prevenção das marcas quanto na diminuição de estrias brancas e vermelhas.
  
 

Um comentário:

  1. Já ouvi falar que essa linha é ótima, Carol! O que mais gosto desses produtos pra bebê é o cheirinho.

    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir