Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Meu Look | Mini Prada + Gladiadora

Oi meninas! Estou tentando manter as postagens aqui no blog, mas não sei o que está acontecendo que as fotos não estão aparecendo tão nítidas. Todas são fotografadas em alta resolução e ajusto o tamanho da imagem para o blog, como fazia anteriormente, mas mesmo assim, a qualidade está péssima. Já estou tentando resolver isso com quem entende, mas por enquanto, vamos seguindo com os looks.
 
O look de hoje, usei no fim de semana. Um look fácil de usar e inspirar!
 
Desde que vi essa camisa da Miss Lolla, fiquei encantada! Olha a barra dela. Perfeita! Parece um vestido. Usei um short saia, também da mesma marca, por baixo e uma sandália gladiadora para dar um visual mais moderninho.

O charme do look ficou por conta dos acessórios. Um mix com óculos espelhado + mini bolsa colorida + gladiadora. Falando em bolsa, essa é a minha nova queridinha. Apaixonada por esse modelo da Prada. E cabe bastante coisa!


Meu Look |
Camisa e Short Saia | Miss Lolla
Óculos | Le Petit Soleil
Bolsa | Prada
Sandálias | Encanto dos Pés

5 comentários:

  1. Amei o look, Carol! Sempre arrasando! <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!
    Muito linda a camisa, parece mesmo um vestido, super original.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que linda, Carol!
    Adorei o look!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente linda ♥ Sempre acompanho seu blog, também sou blogueira, mãe e também moro/sou do nordeste rsrs e olha que coincidência , minha filha também se chama Nicolle , amo seu trabalho, parabéns !

    http://www.estilocajuina.com.br/

    ResponderExcluir