Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mimo do Sorteio da Mia Acessórios!

Depois de promover vários sorteios e presentear várias seguidoras do blog, acabou chegando a minha vez de ganhar um mimo em sorteio. Uhuhuu!


O mimo do sorteio foi um anel da Mia Acessórios realizado em parceria com o blog da minha querida Carmem Rejane.

Amei meu anel de cruz!!!! Farei muitos looks com ele!

Beijos especiais para Marina e Carmem.

8 comentários:

  1. Parabéns, Carol!!!! Espetáculo de Prêmio, super lindo mesmo, vai arrasar nos looks. bjinhos, bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda e querida, foi um luxo ter vc como a vencedora do sorteio, arrasaaaaaaaaaaaaaaa.
    Beijos,
    Carmem Rejane
    http://www.carmemrejaneblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Carol!!! Que bom que chegou a sua vez, e que bom que foi do nosso sorteio já que você é uma cliente e parceira muito querida!
    O anel é realmente lindo!
    Beijos
    Marina
    www.miaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo!!! :)

    Beijoo
    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir
  5. É um mimo mesmo mesmo!

    Não achei um dessa cor ainda...


    Beijao linda aparece no meu blog!

    www.pequenalouise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiii foi um mimo mesmo, que liiiindo..eu quero kkkk
    *-*

    Obrigada por ter ido la no meu blog *-*
    Tem post novo por lá... o 'Preto Fashion' da semana.
    http://www.pretapretinhablog.blogspot.com

    ResponderExcluir