Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Bebê sem Cólicas | Colic Calm

 
Ultimamente ando postado bem pouco aqui no blog, mas não abandonei vocês! É que esse primeiro mês é difícil! Muitas novidades para mim e para o bebê que estava guardadinho na minha barriga.
 
Uma das coisas mais difíceis são as cólicas nos bebês. Por mais que as mães cuidem com a alimentação, muitos bebês ainda sofrem com esse problema.
 
Como todos os meus filhos tiveram problema com cólicas, fui à pediatra antes mesmo do caçulinha nascer, para que ela me orientasse com relação a alimentação. Mas mesmo assim, ela apareceu. Fraca, mas apareceu. Na hora das dores, dei Luftal, fiz massagens, mas não teve jeito de ir embora. Até que lembrei de um remédio que tinha comprado no EUA ano passado, o Colic Calm.
 
 
Comprei o Colic Calm por causa da propaganda da vendedora. Ela disse que era muito bom e super vendido por lá. Então comprei, mas sem expectativas.
 
Na hora que meu bebê teve uma crise mais forte, lembrei dele e acabei dando. Foi impressionante a rapidez que ele agiu! Nunca vi um remédio agir tão rápido. Com poucos minutos de aplicado, meu bebê eliminou os gases e fez cocô. 
 
Levei o remédio a pediatra e ela falou que ele poderia continuar tomando, pois era homeopático. Foi um santo remédio na vida do meu bebê! 
 

Quem nunca deu esse remédio, pode estranhar a cor dele, pois ele é preto. Mas tem que agitar o líquido antes de usar, pois o pigmento fica no fundo do vidro.

No EUA, ele custa na faixa de 15 dólares.

4 comentários:

  1. Ansiosa pra ver o rostinho do seu bebê!

    ResponderExcluir
  2. Deve dá uma peninha. Mas que bom que existe esses remédios milagrosos!
    Ansiosa pra ver fotos dele aqui no blog. ;))
    Beijos e boa semana,
    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito legal.
    Como nosso pediatra fala, tudo passa.
    Mas, segundo ele, essa medicação é um fitoterápico e não é homeopático.
    Muitas alegrias para vocês.

    ResponderExcluir
  4. Uai legal mas cade o link pra comprar? ?

    ResponderExcluir