Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Shampoo para Cabelos Tingidos: Séotres

 
Há uns 7 meses conheci os produtos da Séotres quando ganhei um kit Hidratação Profunda. Os produtos foram tão bem vindos na minha casa que quando dei conta, já tinha acabado e não consegui fazer resenha.
 
Essa linha Tingidos Radiantes conseguiu ser ainda melhor nos meus cabelos. Confesso que não sou fácil com shampoo e condicionador. Já testei milhares e não tenho nem os meus cinco preferidos. A maioria deixa meus cabelos duro, cheio de frizz, parecendo palha...
 

Sei quando o produto  dá certo nos meus cabelos, logo quando aplico o shampoo, pois meus cabelos ficam macios quando o shampoo "bate" com meu cabelo.
 
Depois de aprovado é que descobri que os produtos da Séotres contam com a Tecnologia Séotrix (processo que otimiza a ação dos ativos) e que toda a linha é enriquecida com óleo de Ojon e filtro solar. O detalhe é que o shampoo que mais amei na minha vida é o Ojon (veja post aqui). Meus cabelos amam esse produto!


Além do shampoo e condicionador, a linha Tingidos Radiantes tem o Leave-In, Serum e Máscara. O ideal é usar todos os produtos da mesma linha para ter um melhor resultado. Estou usando o Leave-In e também gostei bastante.

 
Adoro hidratar meus cabelos diariamente. E a melhor invenção que fizeram, foram as máscaras rápidas de hidratação. Basta 3 minutinhos para tratar os cabelos. Aprovadíssima essa máscara. E o melhor é que ela rende muito!
 
Super indico esses produtos para vocês! Vale a pena conhecer!
 
Aqui em Maceió, pode ser encontrado na Casa Vieira e na Casa Léa.


6 comentários:

  1. Parece bom mesmo. Hidratar para mim é fundamental, e não tenho paciência de ficar 30 min com uma máscara. As de hidratação rápida são super práticas, mas nem todas dão resultado comigo, como meu cabelo é oleoso e ondulado é difícil achar uma linha específica.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Bom saber Carol, eu não conheço a marca, mas se a hidratação pode ser feita em 3 minutos pq não hidratar sempre?
    Hoje tem dois posts esperando por vc.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Carol, nao conhecia essa marca! Fiquei curiosa.
    bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, Carol!
    Tão bom quando a gente se dá bem, né? Encontro "o" produto!
    Beijos,
    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bom mesmo...é cheiroso?

    ResponderExcluir