Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Joaquim!

Já vai fazer um mês que meu Joaquim nasceu e até agora não tinha colocado foto dele para vocês, mas é que foi um mês super compriiido para mim. Cada dia uma novidade para nós dois!
 
Quando Joaquim tinha apenas cinco dias, fiz um book newborn dele com a querida Thayana Baracho. Aproveitando as fotos que fiz com a Thay, apresento o meu pequeno para vocês. 
 
Joaquim nasceu bem cabeludinho e super espertinho, como os irmãos. Não é um bebê que dorme o dia todo e tem um olhão bem esperto!  
 
Hoje, acho ele tão diferentinho de quando nasceu. Já está mais gordinho, pesadinho e comilãozinho.
 
 
Fiquei encantada com a sensibilidade da Thay com os bebês. Ela coloca música, tem um jeito que nem eu (mãe de 3 filhos) tenho. Peguei até umas dicas de como acalmar o bebê. E o melhor, as fotos foram feitas na minha casa, sem pressa e no tempo do Joaquim.
 
Aproveitei e fiz umas fotinhas dos bastidores.
 

Quem quiser conhecer mais o lindo trabalho da Thayana Baracho pode conferir no site www.thaybaracho.com, no instagram @thaybaracho ou entrar em contato pelo fone (82) 9322-0245
 

4 comentários: